Informações mais importantes sobre as Eleições

Acessos

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

FRANCO E DIRETO: A atual Constituição não permite governar sem pagamentos de propinas - 1ª Parte

Isso mesmo: a atual Constituição não permite governar sem pagamento de propinas. 

A cantilena constitucional de que os poderes Executivos, Legislativo e Judiciário são independentes e harmônicos entre si não passa de legislação engana besta. Na realidade a coisa é mais em baixo.

O Poder Legislativo que tem a função de legislar e fiscalizar, não se sente satisfeito só com isso; quer também participar do executivo - quer cargos; quer algo em troca; quer propina para deixar o Executivo andar. (Detêm em nome do povo 70% do Poder).

O Poder Judiciário tem a função de distribuir e administrar a justiça ⚖. Também não se contenta só com essa função. Agem na maioria por interesses escusos dando suporte aos bandidos do Legislativo.

O Poder Executivo - é o mais amarrado pela atual Constituição. No Brasil o titular desse Poder só tem duas escolha:

1ª ESCOLHA - Governar pagando propinas para membros do Legislativo, do Judiciário e para a Grande Imprensa - com isso consegue mascarar a gestão e o Brasil indo para o buraco da miséria devido o custo das propinas.

2ª ESCOLHA - Governar sem pagar propinas para membros do Legislativo, do Judiciário e para a Grande Imprensa - Nesse caso o Titular do Executivo que se atrever fazer isto - está literalmente condenado, pois o Legislativo, o Judiciário e a Grande Imprensa vão tentar inviabilizar tudo que esse sujeito for realizar.

E não é que apareceu um corajoso - O Capitão Jair Bolsonaro - já na campanha ele dizia que não distribuiria cargos ou propinas para o Legislativo, nem para o Judiciário, nem para a Grande Imprensa. 

O que aconteceu em seguida?

Não demorou muito levou uma facada quase fatal. Como o crime ficou muito à vista, desistiram de matá-lo dessa forma. Resolveram trabalharem em conjunto (Legislativo, Judiciário e Imprensa) para impedir que o Poder Executivo tenha sucesso sob a presidência do Capitão, que estancou a fonte das propinas.

Para a infelicidade da Nação Brasileira, eles têm conseguido barrar o andamento de muitos projetos de Bolsonaro. Mas, o capitão não desiste porque ele tem uma arma letal, que com um único disparo pode eliminar todos os obstáculos que impede o Brasil crescer. Que arma será essa?

Ela está na mão de cada cidadão brasileiro. Basta cada um apertar o gatilho, que os propineiros vão pelos ares; que os batalhões do ódio serão fulminados da política como demônios expulsos por Deus.
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...