Acessos

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

ESQUEMA COMUNISTA: Flávio Dino esconde gastos com publicidades

Flávio Dino vem resistindo a tornar pública a relação completa e detalhada do destino dado pela Secap (Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos) ao dinheiro público gasto pela gestão atual e anteriores com publicidade, propaganda, assessoria de imprensa e gestão de imagem. Já Bolsonaro demite quem esconder os gasto da população.

Solicitações do Portal ATUAL7 vêm sendo negadas com desculpas esfarrapadas. "Governo volta a negar acesso ao ATUAL7 a detalhamento de gastos com publicidade"; "Artigo 19 critica falta de transparência do governo Dino nos gastos com publicidade", reclama o blog Atual7.

Malandro (na essência da palavra), Flávio Dino vai controlando uma massa grande de alienados no MA. Temos que fazer um desconto porque a fome os obriga a permanecerem na alienação. Alguns são por necessidade mesmo. O Maranhão possui o maior percentual de pessoas em situação de miséria. Segundo o IBGE, cerca de 54,1% dos maranhenses vivem com menos de R$ 406 por mês.

Para enganar maranhense otário, Flávio Dino criou uma tal de Secretaria de Estado da Transparência e Controle, que só serve para mais gastos e para burocratizar acesso dos cidadãos a dados verdadeiros de gastos dos comunistas.

O Blog também está solicitando publicamente para divulgação aqui, as seguintes informações:
informação dos valores gastos com publicidade pelo Governo do Estado do Maranhão nos veículos de comunicação, como jornais, televisão, rádio, Mídias digitais, Internet, Blogs, entre outros, conforme planilha abaixo usada pela SECRETARIA DE GOVERNO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA:

Assim, solicito o Blog do Edgar Ribeiro os valores discriminados por tipo de mídia utilizada e o valor pago para cada veículo fornecedor de publicidade. 

Pedido formal será encaminhado, embora já saibamos que será ignorado nos seus termos. Isto aqui vai acabar tendo que ir para o judiciário.

E o Ministério Público do Maranhão? ...................................................... Esquece!! Só investigam pra valer prefeitinhos de meia tigela 🍚. 
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...