Acessos

domingo, 2 de fevereiro de 2020

A diabólica estratégia da Esquerda para as Américas

Como não podem esconder o número tentaram esse disfarce.
Em Simpósios universitários ou nas rodas comunistas, as articulações da dita esquerda giram entorno das teses do PCB e do PT. O PCB prega que é preciso uma revolução democrática burguesa e depois a socialista; já o PT diz que é preciso uma revolução democrática burguesa e ponto final. 

Os ditos intelectuais da esquerda comunista, a partir das derrotas sofridas em 2013, 2016 e 2018, orientam que a manada comunista deve partir de uma análise marxista, focando na “estrutura da sociedade as posições respectivas das classes em luta, bem como nas instituições do Estado, nas distintas organizações, nos partidos, na mídia, no mundo da cultura, e onde poderem estragar planos, projetos e realizações da esquerda. 

Tal atitude só pode ser identificada como Síndrome de Lúcifer (estão possuídos dos mesmos sentimentos do Diabo). 

A nova estratégia da esquerda é usar máscaras para pegar desavisados. O PC do B, por exemplo mudou o logo para ficar parecendo com a direita.

Se cada alienado por esse gente não fossem analfabetos funcionais (sabem ler, mas não compreendem), iriam saber qual a intenção final dessa esquerda que milita no Brasil.


TAMBÉM UM BOM FILME OU O LIVRO PARA DESALIENAR

FILME - A REVOLUÇÃO DOS BICHOS

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...