Blog do Edgar Ribeiro

coronavirus.saude.gov.br

Acessos

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

15 DE MARÇO O DIA D: Dia de resposta dos cristãos ao vilipêndio da esquerda ao nosso sentimento de fé

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Nos últimos tempos, a esquerda vem revelando sua face cruel e diabólica - seu projeto político é anarquizar, vilipendiar, destruir os valores das famílias para levar seus membros à bestialidade que aí estar e para servirem de zumbis dos seus sórdidos interesses de poder.

As mídias sociais possibilitaram aos cristãos enxergarem a realidade nua e crua da esquerda 👈. Eles não respeitam nada. De criança a adulto, eles passam o sal.

Para destruir as famílias, utilizam os ambientes escolares para induzir crianças e adolescentes nas suas bizarrices sexuais que eles disfarçam com o  nome de ideologia de gênero. Para adultos desavisados, utilizam outro módulo da sua bizarra filosofia comunista.

Seus filósofos detectaram que tem uma coisa que mantem muitas famílias fortes como uma rocha. Que é a FÉ - o sentimento mais sublime dos cristãos.

Pois é esse sentimento que a esquerda e seus exércitos de zumbis querem destruir. A tática é anarquizar os cristãos expondo seus símbolos ao vilipêndio, à anarquia - eles mijam, defecam e cospem no sentimento de fé dos cristãos com amparos de autoridades do congresso e do STF. Também viciados nas mesmas aberrações dos esquerdopatas.
Significado de Esquerdopata, segundo o dicionário o www.dicionarioinformal:

[Gíria] De acordo com o pensamento de alguns grupos sociais, trata-se do sujeito acometido de doença mental grave denominada esquerdopatia em estágio terminal. Aquele que é militante de algum partido político de esquerda com características psicóticas. Um Comunista, Socialista, Marxista que tem noções distorcidas da realidade em razão da doutrinação ideológica sofrida em alguma fase da vida. Em razão da grave patologia, ignora os fatos e acredita em fragmentos da realidade ou em completas mentiras sobre o comunismo/socialismo.

1. Os esquerdopatas acreditam que o impeachment de 2016 foi um golpe e que a Presidente da época era honesta.
2. Ele é um esquerdopata, pois acredita de Che Guevara e Fidel Castro eram democratas.
3. Os esquerdopatas lutaram para implantar ditadura do proletariado ao estilo cubano e soviético no Brasil em 1964.

Em 1964 os militares livraram o Brasil de uma ditadura que seria implaimplantada pelos esquerdopatas comunistas.

O Coronel do Exercito Carlos Alberto Brilhante Ustra, herói brasileiro, evitou que os esquerdopatas comunistas transformassem o Brasil em uma ditadura sanguinária como Cuba na década de 1960.

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...