13 de mar de 2019

A pé Dutra derrota Aliens no TRE

Alien (parasita) esse tipo foi identificado pela PF em Paço do Lumiar em 2012 - realizando a ‘Operação Alien’ para desarticular a quadrilha formada pelos Arosos e Campos - a Câmara e a Prefeitura eram seus casulos.

Nas eleições de 2016 esses Aliens tentaram voltar. Durante a campanha eleitoral, Gilberto Aroso, associado com Bia Aroso, Alderico e Fred Campos articularam para tentar tirar o mandato de Dutra no TRE, acusando-o de abuso de poder econômico e político, mas foram derrotados. 

Fazendo campanha a pé, Dutra derrotou nas urnas e no TRE o Prefeito Josemar; quatro ex-prefeitos (Mábenes, Raimundo Filho, Bia Aroso e Giberto Aroso); também derrotou Alderico e Fred Campos que davam suporte a Gilberto Aroso, que fez uma campanha milionária, financiada pelos irmãos Campos, com advogados e tudo.

Gilberto Aroso, adubado pelos Campos continuou as manobras para cassar o mandato de Dutra. Após as eleições de 2018, Arosos e Campos movimentaram um recurso junto ao TRE e alardeavam que Dutra seria cassado e que novas eleições seriam realizadas. Nesse ínterim Fred Campos começou a fazer campanha nas redes sociais, financiando batizados, casamentos, missas, cultos e até briga de galo. O maquiavélico Fred Campos dizia que tinha o apoio dos Deputados Federais Edilazio, Maranhãozinho, Cleber Verde e do Senador Weverton.

No julgamento, a Corte Eleitoral acompanhou o voto do Relator Eduardo Moreira e deu a primeira peia de 7X0 nos Arosos e Campos. 

Após esta derrota Fred Campos comprou uma Bíblia e espalhou em Paço que havia se convertido, sem revelar em que igreja e tome campanha antecipada. Ao mesmo tempo, articulava para tomar o mandato de Dutra com um novo recurso junto ao TRE.

Na Sessão desta terça-feira (12), a Corte Eleitoral apreciou o recurso apresentado pelos Aliens de Paço do Lumiar e, novamente por 7X0, os juízes eleitorais acompanharam o voto do relator Eduardo Moreira, rejeitando o recurso apresentado pelo Giberto Aroso e Fred Campos.

Nos bastidores da política de Paço especulam se agora Fred Campos vai jogar a Bíblia fora e procurar Bita do Barão, na esperança de derrotar Dutra nas eleições de 2020.

DUTRA QUER QUE GILBERTO AROSO E SEUS ASSOCIADOS DEVOLVAM R$ 5.635.900,00 QUE DESVIARAM DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE PAÇO - Processo n° 0801564-82.2017.8.10.0049
Enquanto isso, Gilberto Aroso vai ter de devolver para Dutra R$ 5.635.900,00 (cinco milhões, seiscentos e trinta e cinco mil, novecentos reais) destinados pelo Ministério das Cidades para pavimentação de vias públicas do Município de Paço do Lumiar e desviados pelos Arosos e seus associados.

A juíza Lewman de Moura Silva, da 1ª Vara do Termo Judiciário de Paço do Lumiar, determinou o bloqueio de bens e da  quantia nas contas de Gilberto Aroso e dos seus comparsas, através dos bancos e dos Cartórios de Registro de Imóveis de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar.

Dutra precisa dos recursos para socorrer as comunidades que tiveram suas pavimentações destruídas pelas chuvas.

O LADO DELES