BOMBA! Auditoria Federal em Araioses - prefeito desviador de recursos da merenda é o alvo

Técnicos do TCU (Tribunal de Contas da União) estão DESDE ONTEM apurando denúncias feitas neste blog. Os técnicos foram também até à câmara de vereadores. Tem político por lá escondido até no mato. O TCU quer prestações de contas da MERENDA ESCOLAR, TRANSPORTE ESCOLAR E OUTROS.

Usando documentos e informações falsas o prefeito de Araioses, DR. CRISTINO, desviou recursos destinados a merenda escolar da ordem de R$ 2.592.453,53 (dois milhões, quinhentos e noventa e dois mil, quatrocentos e cinquenta e três reais e cinquenta e três centavos).

A a empresa J.A.S DE SOUZA, CNPJ: 07.894.563/0001-10, com endereço fictício, foi usada para desviar os recursos.


A a empresa J.A.S DE SOUZA, CNPJ: 07.894.563/0001-10, com endereço fictício, foi usada para desviar os recursos.

Novas informações a qualquer momento.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade