A face perversa do governo do Maranhão e deputados aliados

O FATO: O hospital de Amapá do Maranhão - construído por Roseana Sarney e deixado pronto para o comunista inaugurar e ajudar o município a gerenciar.

AS VÍTIMAS: Um povo sofrido, esquecido, explorado e entregues à doenças. Classificado na faixa de baixo IDH.

Eis os restos mortais de um hospital que poderia ter salvo muitas vidas de Amapá do Maranhão que se foram por falta de assistência à saúde.

Localizado num dos bairros mais pobres daquele Município, o hospital está jogado para as cobras pelos descasos e arrogância do comunista que não quis continuar nada do governo anterior.

RELATOS DOS DESCASOS:



O RETRATO FOTOGRÁFICO DE UM CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA





O LAMENTO DOS MORADORES DO MUNICIPIO

"O que o povo de Amapá está precisando de imediato é do funcionamento do hospital; de uma ambulância pra locomoção de pacientes com mais complexidade de saúde. O povo está precisando de ponte nas estradas da zona rural. O que o povo de Amapá está precisando é de pavimentação asfáltica nas ruas. O que o povo de Amapá está precisando é de estradas pra zona rural, o povo de Amapá precisa é de um colégio para pais de de família verem seus filhos estudarem e se prepararem para um curso superior ou técnico. Um colégio do Estado. Para o povo de Amapá não adianta saber que o governo paga o melhor salário do Brasil, se em Amapá não tem um colégio do Estado que só se sabe ou se ouve dizer: "o colégio vai começar, vai começar e nunca começa". Professores bons e competentes o Amapá tem. Mais do que adianta para os alunos, se o governo não enxerga que os alunos de Amapá precisam de um colégio do Estado".

[28/8 11:56] (Identificação retirada em razão de sigilo): Eu Conheço a história deste HOSPITAL DE AMAPÁ COMO A PALMA DA MINHA MÃO.. 😤 TODO ANO DIZEM QUE ELE VAI SER INAUGURADO E ATÉ HOJE O MATO TA SENDO O ÚNICO PACIENTE, POIS NÓS QUE NECESSITAMOS DELE ESTAMOS AÍ VENDO ELE SE ACABAR E O GOVERNO NEM OLHA😤

[28/8 11:58] ‪(Identificação retirada em razão de sigilo): Verdade

[28/8 12:00] (Identificação retirada em razão de sigilo): Eu TRABALHEI  LÁ DESDE O GALPÃO, MUROS ENTRE OUTRO.. DAÍ SEMPRE TINHA ESSA HISTÓRIA DOS FISCAIS, NO FINAL DO ANO VAI SE INAUGURADO.. EU SÓ OLHAVA PRA ELES COM A CARA MAIS LIMPA DO MUNDO FALANDO ISSO😡🤬

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade