Desembargador do PT já tinha processo no CNJ por morosidade judicial


O “ativismo judicial” do desembargador federal Rogério Favreto é patente. Na articulação para soltar Lula ele foi bastante eficiente. 

Entretanto, o referido desembargador já respondia o Processo n. 5015281-97.2016.4.04.0000 junto ao CNJ por excesso de prazo (ficou mais de 120 dias sem movimentá-lo). O advogado da causa, MARCIO DANIELO acionou o CNJ contra ROGÉRIO FAVRETO. 

Em despacho de 14/06/2018, o Corregedor Nacional de Justiça, Ministro João Otávio de Noronha, constatou a morosidade de Favreto e determinou à Presidência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região para que apure os fatos narrados e, no prazo de 60 (sessenta) dias, informe o resultado dos trabalhos à Corregedoria Nacional de Justiça. 

Como se pode ver, a eficiência de Favreto em mandar soltar Lula deve ser apurada. Aí tem coisa....

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade