QUEM CAI PRIMEIRO? Desavença política entre prefeito e vereador chega às vias de fato

Paço do Lumiar estar pequeno para o prefeito Domingos Dutra e o presidente da Câmara, Marinho do Paço.

Foto: Ilustração
Marinho, após ter interesses contrariados por Dutra, articula na surdina a cassação do prefeito. Segundo a fonte motivos não faltam. Há a notícia até de uma abaixo-assinado idealizado por Marinho para dar um "pé na bunda" em Dutra. O tal abaixo-assinado de Marinho já estaria ultrapassando três mil assinaturas

O prefeito Dutra por sua vez, não está deixando barato a atitude de Marinho. "A arma que ele escolher nós vamos para o duelo, se for abaixo-assinado, eu topo a briga; se for denúncias de supostas irregularidades, também não arrego", teria declarado Dutra.

Segundo a fonte, que tem estreitas relações com o prefeito, Dutra tem um arsenal contra Marinho. "É nitroglicerina pura. Por esses dias tem novidades", afirma a fonte.

A coisa tá feia para as bandas de Paço do Lumiar. Se Nossa Senhora da Luz, a padroeira do município não agir rápido a coisa vai feder. E para piorar essa briga todo é na frente da Santa.


Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade