Cantor dá calote em produtora e causa grande prejuízo

A redação do blog tentou contato com a produção do cantor, mas sem resposta
O cantor Silvano Salles foi contratado pela Guanabara show para uma apresentação na cidade de Coroatá na noite da última quinta-feira (19). Ocorre que o cantor simplesmente não apareceu ao local do evento, deixando muitas pessoas indignadas. 

A irresponsabilidade do cantor não parou por aí. Silvano Sales foi no dia seguinte à Coroatá gravou vídeos e divulgou em veículos de comunicação afirmando que o show aconteceria na sexta-feira, dia 20. Inclusive, pediu que quem ainda não tivesse comprado ingresso que comprasse porque o show aconteceria às 22:40h.

O cantor agiu de má fé e de forma irresponsável, pois no horário informado, Silvano Sales estava era em Presidente Dutra, deixando assim os coroataenses a ver navios. As pessoas chegaram cedo no local do evento, ficaram até as 23h aguardando o Show sem nenhuma satisfação da produção ou empresário. 

A Guanabara show, responsável pelo evento, tinha até adiantado o pagamento do cachê de Silvano Sales, tentou contato com a produção do cantor porém não obteve resposta.

A irresponsabilidade do cantor Silvano Sales causou grandes prejuízos à produtora do evento Guanabara show. Os prejuízos inclui bebidas que foram geladas mas não vendidas; custos com pessoas contratadas para trabalhar no evento; gelo e outros custos. Sem falar do dano moral à produtora do show.

Advogados da Guanabara show vão acionar o cantor Silvano Sales na justiça para responder por Danos morais, danos materiais e lucros cessantes.

NOTA - A Guanabara show emitirá nota ao público esclarecendo que a não realização do show se deu única e exclusivamente por culpa do próprio cantor, pois todos os compromissos previstos em contrato foram cumpridos pela Guanabara show com pagamento integral do cachê do artista.

Também informará que os valores referente aos ingressos adquiridos serão devolvidos no local que indicará.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade