PREFEITA DE PAÇO DO LUMIAR EM OUTRA CONFUSÃO: Núbia Dutra ameaça funcionário da BRK - “Vocês vão acabar levando tiro”

A primeira-dama de Paço do Lumiar, Nubia Dutra, que manda na Prefeitura, no final de julho se envolveu em uma grande confusão e acabou sendo atingida por tiros, voltou a aprontar de novo.
Desta vez, a toda poderosa de Paço do Lumiar, no seu estilo coronel, manda seus seguranças quebrar um hidrômetro instalado por funcionários da BRK,e chega a ameaçar os funcionários.
No primeiro vídeo, o funcionário é obrigado a parar de fazer seu trabalho, enquanto os seguranças da primeira dama arremessam as ferramentas bem longe do local.
“Tira o carro da minha porta! Aqui não tem nem água e nem mora ninguém, palhaçada. Se vocês quebrar de novo aqui, vocês vão ver o que vai acontecer com vocês.” Ameaça Núbia, logo no inicio do vídeo.
O próprio funcionário, com medo do pior, passa a gravar, e reclama. “Fazendo o meu serviço e é isso que acontece.” Registra o funcionário.
Núbia, cercada de seguranças, não se intimida e passa a ameaçar ainda mais o funcionário da concessionária de água do município. “Continuem quebrando casa alheia aí que vocês vão acabar levando tiro.” ameaça a primeira-dama.
Ao perceber que está sendo gravada, Núbia, em tom cada vez mais ameaçador, volta a tentar intimidar o funcionário. “E pense bem antes de usar a minha imagem! Pense bem!”
Em um segundo vídeo, enquanto seu segurança quebra o hidrômetro, a primeira-dama incentiva a população a quebrar os registros de água e a agredir os funcionários da BRK.
“Pode quebrar! Se todo mundo quebrasse eles não colocavam!” Diz Núbia, enquanto o segurança tenta quebrar o equipamento de registro de água.
Em seguida, o que a primeira-dama fala é ainda mais grave. “Tem que pegar esses caras e dar neles tudinho.” incentiva Núbia.
Fonte: Blog Ribamais

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade