Não te faz de doido que a Justiça te acha!!

O Presidente da Câmara de Vereadores do município de Zé Doca, Edilson Romão (PR), já conhecido por praticar atos de doido, desta vez faz seríssima acusação contra a Corte Eleitoral Maranhense (O TRE). 
Indignado pela recente decisão do TRE-MA que validou os votos da eleição de 2016 de três vereadores que devem assumir dentro dos próximos dias os lugares de outros três parlamentares, o presidente malucão disparou: ” (…) Esperamos que a Justiça lá em brasília seja feita, porque aqui no Maranhão o TRE foi comprada a troca de favores entendeu?! Então esperamos que lá em Brasília que essa situação seja resolvida e que a justiça seja feita (…)”, conforme mostra o vídeo acima.
O presidente do TRE-MA, desembargador Raimundo Barros deve se pronunciar acerca da acusação que ofende de morte a honra dos membros da Justiça eleitoral.

Registre-se que mesmo nas disputas acirradas para Presidente, Senador, Deputado Federal, Governador e Deputado Estadual, os membros do TRE-MA mantiveram-se íntegros nas suas missões de julgar e dar equilíbrio ao sufrágio.

Atual composição do TRE-MA…

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade