No poder de governador, Flávio Dino (PC do B) e agentes comunistas partem para destruição do jornalismo investigativo e mídias sociais de perfis críticos aos atos do governo.

Nos 4 anos de existência deste blog, fizemos inúmeras denúncias e pesadas críticas à Oligarquia Sarney. Mas, nunca recebemos ameaças diretas ou indiretas deles, nem qualquer tipo de agressão, seja física ou verbal.

Os Sarney levam o mérito, de ao longo de décadas terem recebidos duras críticas de todos os lados, mas nunca atropelaram a democracia e o direito de opinião e expressão, nem distribuíram ameaças ou intimidações aos críticos.

Agora se vê os comunistas usando o erário público para investir pesadamente visando a destruição dos blogs e imprensa ligada aos que são considerados adversários políticos do atual governo do Maranhão.

Blogs sob o comando dos comunistas às custas do erário, foram incumbidos de atacar, inventar, armar e usar quaisquer outros expedientes para calar os críticos do governo comunista que agora governa o Maranhão.

Trecho do relatório da Polícia Federal: tentativa de criminalizar
 quem faz oposição a Flávio Dino
Em operação que também deveria envolver o governo comunista, devido às várias provas contidas em postagens deste blog, a PF do Maranhão não só deixou de alcançar todos os culpados, como também, articuladamente fez constar em relatório aparte da imprensa que fez críticas às ações da PF e já vinham denunciando também o governo de Flávio Dino, ex-juiz federal, irmão de procurador federal, com amplas influências no âmbito das esferas federais, em razão dos cargos que exercem. Digo sobre a influência natural que esses cargos proporcionam.

Se é verdade que Ricardo Murad flagrado cometendo crimes contra o patrimônio público, tenta manipular a opinião pública através dos blog’s de GILBERTO LEDA, MARCOS D’EÇA, LUÍS CARDOSO, ZECA SOARES E LUÍS PABLO E DO JORNAL ESTADO DO MARANHÃO, também é público e notório a mesma tentativa de manipulação da opinião pública do governo Flávio Dino através de outros blogs e jornais pagos pelo atual governo. É tão notório, que não preciso citar quais blogs estão a serviço dos comunistas. 

A tática dos comunistas do Maranhão de destruir esses blog's, usando o erário para pagar outros, é ideológica e conhecida no mundo inteiro. Quer conhecer?

Leia O Livro Negro do Comunismo: Crimes, Terror, Repressão mostra do que essa gente é capaz.
Trecho do Livro: "O Terror Vermelho - foi o principal instrumento utilizado por comunistas tanto para a tomada do poder quanto para a sua manutenção, e também por grupos de oposição que jamais chegaram ao governo. Os fatos demonstram: o terrorismo de oposição e o terrorismo de Estado, com freqüência praticados contra o seu próprio povo, são as grandes características do comunismo no século XX".

Só neste governo dois blogueiros foram assassinados, no Estado em que impera a pistolagem.

Nesta situação, os críticos de um governo intolerante corre muito perigo.

Fica o alerta.
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade