BOMBA!! VEJA COMO O GOVERNO DO MA FAZ OCULTAÇÃO DE CADÁVERES NAS ESTATÍSTICAS DE VIOLÊNCIA NA REGIÃO METROPOLITANA.

AQUI SE PROVA!

Veja como o governo de Flávio Dino e sua turma escondem cadáveres, manipulando estatísticas da grande violência que grassa no Maranhão.

- Esconde todos os homicídios que ocorrem no interior do Maranhão. Para disfarçar (encobrir, esconder) permanece há meses dizendo que o site está em manutenção. Veja neste link antes que eles apague.

- Para o comunista Flávio Dino e seus comandados, cadáveres achados perfurados de faca ou bala não é homicídios. Veja que eles registram só parte da realidade da violência. Os registros mostram 24 homicídios até o dia 07/11/2015, mas os ocultadores de cadáveres registram no gráfico só 21 homicídios.
Agora pasmem! No comparativo em relação à outubro/2015, o gráfico que Flávio Dino usa para mentir para a população, registra uma diferença de apenas 6 homicídios a mais (+6). Na matemática, 21-11 = 10. Na verdade seria 24-11 = 13 homicídios a mais (+13).

- Para divulgar o ACUMULADO TOTAL DE VÍTIMAS DE HOMICÍDIOS, os comandados de Flávio Dino escondem vários cadáveres de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais). Veja que mesmo os manipulados dados do governo de Flávio Dino, registram 736 homicídios
AGORA PASMEM! O gráfico que Dino usa para dizer que a violência está diminuindo, registra apenas 671 homicídios (8,8% a menos).

- O site da SSP/MA não disponibiliza todas as relações nominais de vítimas de mortes violentas. Apenas o mês anterior e o mês presente. O acesso a todos os dados permitiria a imprensa vê que os gráficos que Flávio Dino usa para dizer no Twitter que a violência está diminuindo, não passam de manipulação dos verdadeiros dados sobre a violência na Grande São Luís.

Este Blog continuará denunciando essa canalhice.
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade