ACORDA PREFEITO!

Sou da opinião que, em qualquer Município, a população quer que seu prefeito seja energico, participativo e comunicativo. Que seja capaz de dizer no olho da população que isto dá pra fazer e aquilo não dá. 

Talvez seja isto o que falta ao prefeito de Paço do Lumiar. É um lugar cheio de confusão e futricas políticas. A população precisa saber o que é verdade e o que não. 

A inercia do gestor municipal dar abertura para omissões e ocorrências de irregularidades como a apontada pelo Ministério Público

Um prefeito não basta ser honesto, tem que acompanhar de perto sua gestão, dia a dia, hora a hora, todo tempo, agindo energicamente com o que julgar errado.

Jackson Lago era honesto, mas seu governo sucumbiu por que ele não agiu.
No caso de Paço do Lumiar, penso que a população quer é o prefeito na rua acompanhando as coisas que pode fazer, chamando secretários e subornados à responsabilidade com a coisa pública. Em Paço muitas coisas já foram feitas.

Paço do Lumiar tem tido muitas ações de cunho social, mas dissociadas da pessoa do gestor municipal. É hora de acordar.

Quando o gestor não age, o ministério público é obrigado faze-lo como no caso da municipalização do trâsito e sinalização. 

Se não tem recursos para fazé-lo que isto seja dito em alto e bom som. O que não pode é um gestor honesto passar por desonesto pela falta de ações de transparencia que evitaria tudo isto. As ações da prefeitura precisa da constante presença do prefeito. Sendo energico quando preciso for.

Também compartilho da discussão de bastidores, segundo o qual "falta habilidade política na estruturação da base aliada" (Blog do Rilton Silva).

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade