VOLTO A PERGUNTAR: ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO DE SÃO LUÍS FICARÁ DE BRAÇOS CRUZADOS ASSISTINDO A EXECUÇÃO DE SEUS FILHOS? ATÉ QUANDO?

Milena Coelho do Nascimento, uma jovem de 17 anos foi esfaqueada nas proximidades da escola Vinicius de Moraes, na Divineia (onde estudava), por volta das 17h desta quinta-feira (15). 

Morre estudante esfaqueada no pescoço em saída de escola no MA

Adolescente de 17 anos foi atacada na quinta-feira (15), em São Luís. Ela estava internada no Hospital Carlos Macieira (HCM).


NO DIA DO ENTERRO DA MENINA, OUTRO CRIME:

SOBRINHO DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO MARANHÃO É ESPANCADO E ESFAQUEADO NA PORTA DA ESCOLA SÁ VALLE.                                           Por FILIPE MOTA

O estudante Bruno Vinícios Portela, de 15 anos, foi brutalmente espancado e golpeado com um material perfuro-cortante, na tarde da ultima terça-feira, 20. Segundo declarou o pai do adolescente, eles são parentes do Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jeferson Portela.

Ele ainda fez um apelo ao vivo no Programa Ponto Final na Mirante AM 600, para o secretário ajudá-lo na transferência do filho para o Hospital Carlos Macieira.

O estudante foi atacado por outros 5 adolescentes quando saia da Unidade de Educação Básica Professor Sá Vale no bairro do Anil, ao lado da escola CINTRA.

O adolescente se encontra em estado gravíssimo no Socorrão II, as informações sobre este caso foram repassadas pelo pai do adolescente, Adalto Oliveira Portela ao repórter Marcial Lima, da TV Mirante.

 Se as autoridades policiais não tomarem rédea da situação, São Luís se tornará a Capital mais violenta do país.

Em tempo: A estudante Milena, de 17 anos, será enterrada hoje.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade