PAÇO DO LUMIAR: Candidata ao Conselho Tutelar apoiada por Inaldo Pereira dá surra nos candidatos dos Arosos, de Dutra, de Marcelo portela, Inácio, Marinho, Caetano Jorge, Jorge Marú, Alderico, Andre Costa.

Inaldo Pereira vem despontando políticos de Paço do Lumiar. Desta vez, Inaldo Pereira deu uma surra nos candidatos dos Arosos, do Dutra, do Ver. Marcelo portela, do Inácio e Silvia Inácio, do Ver. Marinho, do Caetano Jorge, do Jorge Marú, do Ver. Alderico Campos e do Ver. Andre Costa, ao Conselho Tutelar. 

A candidata Bruna Rosane, apoiada por Inaldo Pereira só perdeu para a candidata Francisca, apoiada por Edinaldo Moura. Os dois despontaram como lideranças em Paço do Lumiar por conta da luta contra a corrupção dos Arosos, que resultou na desarticulação, pela PF da maior quadrilha que operava no Maranhão com QG em Paço do Lumiar.

Ficou assim as eleições para conselho tutelar em Paço do Lumiar:

Lugar - Francisca 827 votos
Lugar - Bruna 692  votos
Lugar - Nikson 651 votos Já era conselheiro
Lugar - Driane 591 votos
Lugar - Joilson 412 votos 
 Lugar - Leiliane 391 votos
 Lugar -Anelice 295 votos Candidata dos Ver.
 Lugar -Vava 279 votos candidata dos Arosos.
 Lugar -Serrat 204 votos
10º Lugar -Cordeiro 12 votos

Inaldo e sua candidata desbancaram os políticos desacreditados de Paço do Lumiar na Zona urbana, nos colégios Bandeira tribuzi, marly Sarney, Robson martins, Caic, Monteiro lobato, colégio paranã, nadir, Vila cafeteira e Zumbi dos palmares. 

"E isso é porque não fui pra zona rural. Tive só três dois dias pedindo voto para essa competente cidadã", disse Inaldo Pereira.

Inaldo Pereira surra Dutra (o Futi) e os políticos citados em todas as pesquisas de opinião feitas em Paço do Lumiar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade