Execuções, homicídios, latrocínios, invasão de residências e roubos de veículos aterrorizam os moradores de São Luís. A próxima vítima será você ou eu.

A inerte (acomodada) população de São Luís sucumbe na onda de violência que tomou de conta de bairros e vilas da região metropolitana.

Permitidas pelo sistema de segurança do estado que não funciona e pela população que permite, facções e sujeitos do mau se instalaram livremente em bairros, vilas e comunidades da região metropolitana espalhando o terror em seu mais alto grau.

presidente da associação dos moradores
da Vila União, Ana Cláudia Barros, de
 53 anos foi assassinada dentro de
 um salão de beleza no bairro Vila Fialho.

Blá, Blá, Blá ...  é a única reação do governo do Estado, que não tem políticas de segurança pública, não dá condições da polícia agir.   


Viaturas não circulam porque não tem combustível, não tem isso, não tem aquilo. Daí os criminosos tomam de conta da região Metropolitana e distribuem o terror como querem.

O Blá, Blá, Blá ... da população soa como uma tremenda hipocrisia, pois se for convocada para uma reação, prefere ficar acomodada alimentando as feras que em seguida lhe devorará.

Essa cidadã teve a vida tirada pelo Estado, pois ela comunicou para o governo Flávio Dino que havia sido ameaçada e disse por quem, mas o Secretaria de Segurança Público lhe deu as costas como resposta.

Disso tudo, só posso ter uma única conclusão: Eu e você seremos as próximas vítimas.

Na próxima postagem, se ainda estiver vivo mostraremos os custos dessa insegurança no Maranhão.
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade