BOMBA: GOVERNO DO MARANHÃO VOLTA A ESCONDER CADÁVERES EM ESTATÍSTICAS MANIPULADAS PARA DIZER QUE A VIOLÊNCIA ESTÁ DIMINUINDO.

A toda hora cidadãos são roubados e executados, e nada de polícia preventiva (a PM).

Isto é uma realidade que o governo do Maranhão ainda tem a coragem de tentar enganar a população como faz com as estatísticas dos crimes que manipula.

Por foça deste blog que acusou o governo de esconder cadáveres, as estatísticas tornou-se mais claras. Mas, por pouco tempo. Mexeram no sistema e complicaram para voltar a manipulação da realidade dos crimes no Estado e na Região metropolitana.

Veja como eles fazem:

- Os gráficos de Flávio Dino só mostram os homicídios dolosos. Não são somados Roubo seguido de morte, nem Lesão corporal seguida de morte nos gráficos.

- também não aparece nos gráficos de Flávio Dino, Morte durante confronto com a políciaMORTES A ESCLARECERPessoas mortas em delegacias, núcleos de custódia da Policia Civil e estabelecimentos prisionais.

OLHA AI A MANIPULAÇÃO:

Em setembro/2015 ocorreram 84 mortes violentas (veja os dados da SSPMA), mas nos gráficos de Flávio Dino só são registradas 66 para não passar dos registros de Roseana Sarney.

Foram

- 66 Homicídios dolosos
- 2 Lesões corporais seguida de morte
- 5 Roubos seguido de morte
- 3 Morte durante confronto com a polícia
- 3 Morte durante confronto com a polícia
- 5 MORTES A ESCLARECER
Total: 84 mortes violentas
No mesmo período periodo, na gestão de Roseana Sarney ocorreram 68 homicídios dolosos. A SSPMA encerrou as estatistificas em 28/09/2015, dois dias antes do termino do mês para não perder em homicídios dolosos para a gestão de Roseana Sarney.

 - As mortes violentas do interior do Estado, que começaram a serem registradas, estão há mais de més sem registros, pois botaram o módulo de crimes do interior fora do ar. Devem estar estudando um jeito de manipular também os dados da violêcia no interior do Maranhão.

Os dados do interior já vinham sendo divulgados. Por que interromperam? O que de obscuro vem aí?

Estamos de olho! Esconder cadáveres é crime grave.
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade