Waldir Maranhão, Eliziane Gama e Prof. Josemar conversam sobre política na Região Metropolitana. Enquanto isso o comunista desagrega.

A convite do Deputado Federal Waldir Maranhão (PP), a Deputada Federal Eliziane Gama (PPS) e Prof. Josemar (PSDB), prefeito de Paço do Lumiar, reuniram-se num café da manhã para conversarem sobre política na Região Metropolitana.

A conversa ultrapassou os limites de Paço do Lumiar e pode render bons frutos para os partidos em questão.

Eliziane defenderá projetos e interesses do povo luminense na Câmara Federal. A deputada é bastante pontual nas questões que levam ao desenvolvimento do Maranhão.

O 'chega pra lá em aliados' perpetrado pelo Desagregador Marcio Jerry, só prejudica o Maranhão e isola o governo flávio Dino numa redoma. 

O DESAGREGADOR  POLÍTICO DE FLÁVIO DINO
Embora os aliados de outrora tentem unir, um sujeito pedante chamado Marcio Jerry, desagrega confrontando aliados e ressuscitando múmias, como Dutra, o Futi, em Paço do Lumiar. Tão logo souberam que Dutra se filiara no PC do B, os dirigentes e filiados do partido no município estão deixando o partido em massa, pois não querem pacto com o Dutra. 

Com essa ideia de ditadura do proletariado (ideologia comunista), Marcio Jerry vai fazendo Flávio Dino perder terreno político no Maranhão.

Por ações de Marcio Jerry, até o aliado PT vem perdendo todas suas lideranças, deixando o PT do Maranhão a pão e água. 

"Jerry desceu o martelo e a foice do PC do B no PT do Maranhão sem dó", comentou uma liderança local do que resta do PT.

Para barrar o PSDB, Jerry tem mandado paus-mandados detonar os tucanos, os do PP e os do PPS com medo do rápido crescimento dos desses partidos nos últimos meses.

Resta saber até quando o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) vai aceitar ser desqualificado por ações do pedante Marcio Jerry.
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade