VEREADOR JÁ CONDENADO TEM MAIS TRÊS INQUÉRITOS PARA APURAR DESVIOS DE RECURSOS DE CÂMARA MUNICIPAL

A justiça de Paço do Lumiar condenou no processo 940/2012 o Vereador alderico Campos a perda do mandato por crime de improbidade.


Mas, o Vereador coleciona um rosário de crimes e teve mais três inquéritos abertos num mesmo dia para apurar três outros crimes, todos cometidos na mesma Câmara do Município de Paço do Lumiar. Veja a coleção do Vereador:

O MINISTÉRIO PÚBLICO CONSTATOU QUE EM APENAS 6 MESES O VEREADOR ALDERICO CAMPOS GASTOU R$ 74.600,00 EM MANUTENÇÃO DE AR-CONDICIONADO. SENDO QUE O ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE PAÇO DO LUMIAR EM 12 MESES SÓ GASTOU R$ 4.000,00.

Em informações da Câmara de Paço do Lumiar solicitadas pela promotora da cidade se constata que o rombo que Alderico fez no legislativo municipal é de altas cifras.

PASMEM!!: 
Alderico Campos, Edilázio Junior e Fred Campos, o trio que apronta e busca
refúgio nos porões do TJMA através da Tia deles. 
"de todas as informações solicitadas, a que mais gerou surpresa foi sobre a existência de veículos alugados a esta Casa Legislativa. Em pesquisas aos arquivos e em colhimento de informações com funcionários mais antigos, estes relataram que nunca souberam e nem visualizaram qualquer veículo a disposição desta Casa Legislativa, inclusive, relatando, que quando havia necessidade de se utilizar veículo, os usados eram dos próprios servidores. Tal como a informação sobre veículos é a informação sobre prestação de serviços de sonorização. Ocorre que o referido serviço nunca foi prestado a esta Câmara, não se sabendo qualquer informação do mesmo", informou o atual Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar/MA, Vereador Leonardo Bruno.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade