sábado, 8 de novembro de 2014

FIQUEM À VONTADE!!: PROMOTORA E JUIZ VÃO RESOLVER OS PROBLEMAS DOS TRANSPORTES COLETIVOS DE SÃO LUÍS?

Inúmeros equívocos da uma promotora e de um juiz sobre questões técnicas e complexas dos transportes coletivos da Capital do Maranhão, estão sendo usados como argumentos para uma propagada intervenção na SMTT.

SE O JUIZ E A PROMOTORA RESOLVEM OS PROBLEMAS DOS TRANSPORTES COLETIVOS DE SÃO LUÍS, FIQUEM À VONTADE!!

Parece que o prefeito e o secretário Canindé Barros estão propensos  a deixarem que o juiz e a promotora vejam 'com quantos paus se faz uma cangalha'.

Interventor nenhum vai trazer solução para o problema, vai é atrasar ainda mais todo o trabalho que já está sendo feito. 

Canindé Barros é profundo conhecedor dos problemas dos transportes
coletivos da Capital e tem empreendendo tos os esforços para uma solução.
A promotora e o juiz acham que é fácil, fácil.
Estou torcendo que o juiz e a promotora assumam de vez a SMTT e executem em poucos dias tudo o que é necessário para a regularização dos transportes coletivos de São Luís. A população agradecerá.

Quero ver se em poucos dias eles executam:

1 - O Cadastramento da Biometria Facial;

2 - O Estudo das Linhas;

3 - A elaboração das normas técnicas e operacionais a serem definidas no Contrato de Concessão;

4 - A Definição da frota de veículos, recursos humanos e materiais adequados e necessários para atender todo o sistema e,

5 - Definição do valor total e dos valores por lote estimados para a licitação;

6 - O Estudo, detalhamentos e a divisão do sistema em lotes para licitação mantendo o equilíbrio de demanda e econômico-financeiro;

7 - As definições de condições de pontualidade, regularidade, continuidade, segurança, eficiência, atualidade, generalidade e modicidade das tarifas.

Pelo que vejo e diante da situação da SMTT, que só tem verba de custeio, o prefeito e o secretário Canindé Barros estão a um passo de declararem para a promotora e o juiz:

"FIQUEM À VONTADE!!"