CÂMARA DE PAÇO DO LUMIAR ELEGE NOVA MESA DIRETORA.

Vereadores de Paço do Lumiar-Ma em sessão extraordinária realizada nessa quinta-feira (13), reconduziram ao cargo de Presidente do Legislativo para o Biênio 2015/2016 o vereador Leonardo Bruno (PPS), que continuará comandando o Legislativo Municipal. Dos 15 vereadores que compõem o parlamento, 12 compareceram, e de forma unânime deram seus sim à nova Mesa Diretora.

Antes do início da Sessão, os vereadores receberam oficiais de justiça do TJMA com mandado suspendendo a eleição fraudulenta articulada por Jorge Maru, Alderico e Fred Campos e autorizando a realização da nova eleição na forma do Regimento da Casa Legislativa. 

Desta vez o vereador André Costa participou da votação. Na sessão do mês de junho, o vereador não havia sido convocado, o que impediu a realização da Sessão naquela oportunidade por impedimento regimental.  

“Fizemos uma eleição limpa, justa, leal e legal, não cometemos nenhuma irregularidade, tudo foi feito de acordo com o nosso Regimento Interno ”,  comentou o Presidente Leonardo Bruno.

Também agradeceu a Deus pela vitória, ao povo pela confiança em seu trabalho. Acha que é hora de mudar a forma de fazer política, não apenas uma política partidária, é necessário um novo olhar voltado para as políticas publica e sociais.

O vereador Marcelo Portela (PHS), eleito como 1º vice-presidente relatou durante entrevista que sua decisão em compor a nova mesa diretoria da Câmara é resultante do seu amadurecimento político. “Depois da última eleição que foi anulado pela justiça, houve um tempo para se pensar, amadurecer as idéias e buscar o que é de melhor para Paço do Lumiar”, Finalizou.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade