A VEZ DOS DISCRIMINADOS: Flávio Dino escolheu um dos melhores nomes para sua equipe de governo.

Flávio Dino escolheu Gerson Pinheiro para o cargo de Secretário de Igualdade Racial. Conheço os dois. 

Quando fui Diretor Jurídico do Sindicato dos Ferroviários, pude ver o dedicado trabalho do competente advogado e militante das causas, o jovem Flávio Dino. Não tenho dúvidas que nosso futuro governador eleito empreenderá todos os esforços para um Maranhão melhor.

Gerson Pinheiro é geógrafo, militante do PCdoB no Maranhão e um dos fundadores do Sindicato dos Ferroviários do Maranhão e Pará. Nunca fugiu da luta.

Os discriminados do Maranhão e os seguimentos sociais mais vulneráveis tem agora dois aliado de peso, que tem o objetivo de desenvolverem políticas públicas para redução das desigualdades que se expandiram no Maranhão na era dos Sarney. 

Meus parabéns ao Governador Flávio Dino, que com sapiência vem compondo o quadro de secretários com pessoas que tem histórico de competência e dedicação.

A batalha não será fácil, mas o futuro governo de Flávio Dino ganhará posições no dia-a-dia na luta por um Maranhão Melhor.

Os desertores desta luta, os que confundirem o público com o privado serão alcançados pela lente deste blog, recebendo as devidas críticas, ácidas ou não, depende do grau de comprometimento da coisa pública.

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade