RICARDO MURAD É PEGO POR AUDITORES POR IRREGULARIDADES NA SAÚDE DO MA: Prestação de serviços sem contrato, terceirizações ilegais e contratações sem concurso público.

Auditores da Saúde detectaram vários esquemas na Secretaria de Saúde do Estado com o Instituto de Cidadania e Natureza sem contrato para prestação de serviços no CAPS, permitiu 4 terceirizações ilegais de serviços. 

Os serviços que deveriam serem executados  pelo Instituto de Cidadania e Natureza (que não apresentou contrato), foram repassados para:

1 - Luticera Limpeza e Engenharia LTDA,  que seria responsável pelos serviços de limpeza, conservação e higienização predial;

2 - Tanaka Dedetização e Serviços Gerais Ltda, que seria responsável pela prestação de serviços de controle de pragas, serviços de limpeza de caixa d`água, cisterna, entre outros;

3- Atlântica Segurança Técnica Ltda, que seria responsável pela vigilância e segurança patrimonial;

4 - L.P. Coutinho, que seria responsável pelos serviços de manutenção preventiva e corretiva no sistema de climatização e refrigeração.

Os Auditores constataram também que aproximadamente 79% dos profissionais do CAPS AD não foram aprovados em concurso público de provas ou de provas e títulos para ingresso em cargo público e são contratados por empresa terceirizada.

Veja as provas:


Esse Instituto Natureza embolsou em 2013 R$ 383.233.108,83.


Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade