BOMBA!! BOMBA!! PF APURA CRIMES, STJ NEGA AFASTAMENTO DE CUTRIM E ROSEANA SARNEY FOGE DO GOVERNO.

Roseana  Sarney foge
Desmascarada na armação de escuta ilegal e tentativa de afastamento do Presidente do TCE-MA, negada pelo STJ, Roseana Sarney foge do cargo de governadora antes de terminar o mandato.

A PF continua apurando os crimes praticados com o objetivo de incriminar Flávio Dino e denegrir sua imagem perante à opinião pública.

A OLIGARQUIA  NA CADEIRA DE RODAS.
A fuga de Roseana do governo do Maranhão tem sua razão de ser. Antes do raiar de 2015, várias denúncias de desvios de recursos no Maranhão vão acontecer e Roseana poderá ter prisão decretada. Também, seu nome está rolando nos esquemas de corrupção na Petrobrás, o que vai levar à prisão vários figurões da política brasileira, verdadeiros lobos do erário público. Para alguns, essa é uma boa hora pra fugir.

A REDE DE CORRUPÇÃO DOS SARNEY(CONFIRA) E O DINHEIRO DESVIADO PARA O EXTERIOR

Em janeiro de 2011, o executivo suíço Rudolf Elmer entregou à organização Wikileaks dados bancários que documentam, segundo ele, casos de crimes financeiros em paraísos fiscais. Entre os documentos, encontram-se alegadas provas de que Roseana Sarney fez operações secretas no banco Julius Baer, nas Ilhas do Canal e Ilhas Virgens, recebendo 10 mil dólares. As operações seriam intermediadas pelo Coronado Trust, fundo financeiro criado por Roseana Sarney e Jorge Murad nas Ilhas Virgens.24 25 Elmer hava previamente afirmado em livro que Roseana Sarney movimentou 150 milhões de dólares no banco Julius Baer de 1993 a 1999.26


Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade