Secretário Nacional do Ministério da Justiça protege Flávio Dino dos ataques violentos de Lobão Filho.

O Secretário Nacional de Justiça do Ministério da Justiça do governo Dilma Rousseff enviou ontem (23/09) vídeo em defesa de Flávio Dino e repelindo a onda de boatos que ocorrem em período eleitoral. Paulo Abrão é um dos membros de proa do Governo Federal.
“Não acredite em mentiras que sempre surgem numa hora dessas. Eu faço parte do Ministério da Justiça e é com essa responsabilidade que eu digo: você pode confiar em Flávio Dino,” disse Paulo Abrão em depoimento enviado ao Maranhão.
O vídeo surge após ataques disparados pelos meios de comunicação ligados à campanha de Edinho Lobão na tentativa de tumultuar o processo eleitoral e reduzir a diferença nas pesquisas eleitorais em relação a Flávio Dino, líder segundo todos os levantamentos.
Para Paulo Abrão, Flávio Dino será um grande governador e tem competência para combater o crime. “Ele é uma pessoa obstinada pela Justiça, sempre esteve ao lado da lei e tem competência para enfrentar essa grave crise de Segurança Pública no Estado do Maranhão”, disse.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade