EXCLUSIVO! EXCLUSIVO! DE OLHO NA MINA: Veja qual o real interesse de Lobão Pai e Lobão Filho no Maranhão. O BLOG TIRA AS MÁSCARAS DOS LOBOS - CAPÍTULO I.

José Sarney (PMDB-MA), que indica o ministro Edison Lobão,
que indica os diretores do DNPM, que limpam o caminho
das minas  para a corja.

PRIMEIRO PASSO DO ESQUEMA: Sabendo que o maranhão é rico em recursos minerais, Lobão Pai associado com a raposa Sarney, conseguem com o corrupto PT o Ministério de Minas e Energia. Dentro deste Ministério tem a mina de ouro que eles visam: chama-se Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM).

SEGUNDO PASSO DO ESQUEMA: Lobão Pai e Lobão Filho indicaram e emplacaram os diretores do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) para fazerem o que eles planejaram:

Lobão Pai com Sergio Dâmaso - Diretor das Minas
- Sergio Dâmaso (Diretor- Geral) - indicado pelo Ministro Lobão – chefe das Minas e Energia.
- Jomar Silva Feitosa (Diretor de Títulos de Minérios) – Indicado por Lobão Filho e Lobão Pai.
- Fernando Dualibe Mendonça (Superintendente do DNPM no MA) - indicado pelo Ministro Lobão.

Lobão Filho (PMDB/MA) com os dirigentes do DNPM
TERCEIRO PASSO DO ESQUEMA – A MÃO NA MINA: Lobão Filho é sócio da mineradora Vale do Sol, que tem licença para extrair somente areia e cascalho, mas por esquemas de corrupção, a mineradora de Edinho consegue autorizações e concessões para pesquisar e extrair ouro, diamante, prata, magnesita, quartzo, granito, argila, areia, cascalho e até mesmo água mineral em todo o Maranhão.

O discurso vil de que estão preocupados com o desenvolvimento do Maranhão é pura balela e conversa pra boi e eleitor desavisados dormirem.

Para pôr a mão nessa mina, eles são capazes de tudo. Até mesmo expor a própria esposa a situações vexatórias no interior do Estado.

Deus! Livre e guarde o Maranhão dessa gente.

SAIBA MAIS SOBRE OS ESQUEMAS DA MINERAÇÃO AQUI.

AGUARDEM!! NA PRÓXIMA VAI SER MAIS UMA BOMBA!! NO CAPÍTULO II DA SÉRIE - BLOG TIRA AS MÁSCARAS DOS LOBOS – VOCÊ VERÁ O INTERESSE DE LOBÃO FILHO NAS TERRAS ALHEIAS.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade