BOMBA!BOMBA! A PF JÁ VEM INVESTIGANDO LOBÃO FILHO HÁ MUITO TEMPO. EIS AS PROVAS.

A campanha de Lobão Filho vem cometendo crimes e mais crimes eleitorais, usando apresentadora com voz sinistra, acusa Flávio Dino de dá fuga a presos de pedrinhas, de pôr fogo em ônibus e formar milícia paramilitar.

Também esperneia pelo fato da Polícia Federal ter feito busca em um de seus aviões.

Reclamando do que? A Polícia Federal investiga Lobão Filho desde a muito tempo, é um velho conhecido da PF. Eis as provas:

1. Cuida-se de Petição oriunda do IPL n° 684/2007 – SR/DPF/MA, no qual se apura a possível ocorrência de crimes contra a fé pública e de formação de quadrilha, figurando como um dos investigados o Senador da República EDISON LOBÃO FILHO".

"No que concerne ao pedido de quebra do sigilo bancário das empresas BEMAR DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LTDA., CNPJ n° 01.278.369/0001-23, e ITUMAR DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LTDA., CNPJ n° 63.439.301/0001-36; e dos investigados MARCO ANTONIO PIRES COSTA, CPF n° 787.025.778-87, MARCO AURÉLIO PIRES COSTA, CPF n° 940.215.548-15, e EDISON LOBÃO FILHO, CPF n° 005.243.618-78, entendo que essa providência se mostra pertinente e necessária à investigação dos fatos, especialmente pelo que foi relatado pelo Parquet Federal relativamente às movimentações bancárias de outras empresas através das empresas ora investigadas e pelos indícios de que o Senador Edison Lobão Filho, mesmo após ter deixado formalmente a BEMAR, continuou, de fato, a sociedade com Marco Antônio Pires Costa e com Marco Aurélio Pires Costa.

Diante da situação concreta, defiro a quebra do sigilo bancário das pessoas jurídicas e das pessoas físicas acima relacionadas, nos termos preconizados nos subitens “a” a “d” do item 32 do parecer (fls. 37 a 38).

Defiro, ainda, as diligências requeridas às fls. 38 a 41, que deverão ser cumpridas da forma seguinte:
- Oficiem-se, conforme requerido nos itens “c” a “i” (fls. 39 a 41);

- A baixa dos autos à Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, para que, no prazo de 30 dias, providencie a oitiva, a convite, do Senador da República Edison Lobão Filho;
- Após, encaminhem-se os autos à Superintendência Regional de Polícia Federal no Maranhão, para a oitiva das pessoas mencionadas no item ”b” do pedido, também no prazo de 30 dias".
Intime-se.
Brasília, 1º de agosto de 2008.
Ministro MENEZES DIREITO
Relator

COMPARE: LOBÃO X FLÁVIO

Edinho Lobão - 15
COLIGADO COM QUEM:
PMDB / PSL / PEN / PSDC / PRP / PTN / PMN / PSC / PHS / PRTB / PR / PRB / DEM / PSD / PV / PT / PTB / PT do B

GASTAR NA CAMPANHA:
R$ 50.000.000,00

QUANTO EM BENS DECLAROU:

PROPOSTAS DE EDINHO LOBÃO (AQUI).

SITUAÇÃO COM A LEI:
- Condenado duas vezes por crimes diversos.

- Tem processo no STF por crimes de crimes contra a fé pública (falsidade ideológica) e formação de quadrilha.
Flávio Dino - 65
COLIGADO COM QUEM:
PP / SD / PROS / PSDB / PC do B / PSB / PDT / PTC / PPS

VAI GASTAR NA CAMPANHA:
R$ 10.000.000,00

QUANTO EM BENS DECLAROU:

PROPOSTAS DE FLÁVIO DINO (AQUI).

SITUAÇÃO COM A LEI:
É Ficha limpa. Não responde nenhum processo por conduta criminosa.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade