BOMBA!! EXCLUSIVO!!! LOBÃO FILHO FOI PARA O DEBATE COM UMA GRANDE DERROTA EM PAÇO DO LUMIAR.

ROSEANA E LOBÃO ABANDONA PAÇO DO LUMIAR, LEVANDO O PREFEITO JOSEMAR E SEU GRUPO A DECLARAREM APOIO À CANDIDATURA DE FLÁVIO DINO NESTA NOITE DE TERÇA-FEIRA (30)

MOTIVOS: Não cumprimento de compromissos assumidos com Paço do Lumiar por Roseana Sarney em praça pública perante à população luminense. O governo do Estado prometeu dois convênio para pavimentação asfáltica em Paço do Lumiar, mas só liberou as primeiras parcelas, deixando as obras incompletas.

"Se os compromissos tivesse sido cumpridos, não teríamos retirado nosso apoio à candidatura de Lobão Filho", disse o Prefeito Josemar na Reunião com seu grupo que decidiu pelo apoio a Flávio Dino.

Flávio convidou o prefeito e seu grupo para fazerem parte desse momento histórico do Maranhão e o Deputado Marcelo Tavares concretizou as articulações políticas para o fechamento do apoio.

O prefeito Josemar selou o apoio dizendo: "fizemos isto, na certeza de que os compromissos que Flávio Dino prometer a Paço do Lumiar, serão cumpridos"

Amanhã, em imperatriz Flávio Dino apresentará para todo o Maranhão mais esse importante apoio para um novo Maranhão. Na ocasião mais 10 prefeitos estarão declarando apoio à candidatura de Flávio Dino.  

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade