A DECISÃO DOS MARANHENSES: ESCOLHER O FICHA LIMPA OU O FICHA SUJA; ESCOLHER O JUIZ E OU O ACUSADO.

O lampejo da espereça que ainda existe nas regiões esquecidas dos rincões do Maranhão pode salvar os maranhenses esquecidos, que ao longo de décadas foram escravizados em suas consciências e tornaram-se dependentes totais da Oligarquia mais perversa da história do Brasil, a conhecida Oligarquia Sarney.

A Bahia e Ceará tiveram seus oligarcas, mas eles deixaram seus estados desenvolvidos e figurando no Brasil como estados turísticos.

Já a Oligarquia do Maranhão formou uma verdadeira quadrilha de ladrões dos cofres público, que atacaram todas as riquezas do Estado e manteram a população na subserviência, pela fome, pela falta de educação, pela falta das condições de saúde, apossando de seus terras ou deixando que seus agentes (aliados) se aproveitassem da indefesa população do Maranhão.

REPORTAGEM DO FANTÁSTICO


Indefesa população, porque o judiciário do Maranhão em raros momentos, esteve a serviço da indefesa população maranhense, mas sempre disposta a atender os honoráveis bandidos (como é conhecido os membros da Oligarquia Sarney no Maranhão).

Agora, em plena era da internet, dos notbooks, dos tablets, dos smartsfone e das redes sociais, os honoráveis bandidos resolvem desafiar a oposição, e apostando no analfabetismo, na subserviência e na dependência que construíram no MA, apresentaram como novo candidato a governador o conhecido Lobão Filho, cuja ficha não preenche condições para cuidar de qualquer bem público (sentenciado a 1 ano e 4 meses de prisão pela justiça federal por crimes contra a telecomunicação; sentenciado a 2 anos de prisão por crime contra o INSS; responde processo no STF por crimes de formação de quadrilha, uso de documentos falsos e crime contra a ordem tributária).

Com essa ficha, Lobão Filho foi apresentado nos municípios, nas igrejas, nas casas, na televisão e no rádio como o mocinho, como ungido do Senhor Jesus. Engendraram até uma história de um acidente, dizendo que Deus escolheu Lobão filho para salvar o Maranhão.

Já o ex-juiz federal, o deputado ficha limpa Flávio Dino foi transformado em criminoso, foi dito que ele falsificou documentos; que ele tocou fogo em ônibus, que ele assaltou banco e carro-forte. Tudo armado pelos honoráveis bandidos, na tentativa de mais um golpe na população do Maranhão.

Tudo isto será submetido no dia 05 de outubro de 2014 à população do Maranhão.

CABE A CADA ELEITOR MARANHENSE ESCOLHER ENTRE UM FICHA LIMPA E UM FICHA SUJA; ESCOLHER O O JUIZ E OU O ACUSADO.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade